Entrei No Sex Shop E Gozei Pra Vendedora

Entrei no sex shop e gozei pra vendedora

EU ENTREI EM UMA LOJA DE SEX SHOP PRA MATAR CURIOSIDADE MAS A VENDEDORA ERA SAFADA, E ME MOSTRO UNS BRNQUEDOS EXEMPLO , UMA VAGINA DE BORRACHA, ELA ME DEIXOU NA MÃO E FOI ATENDRR O TELEFONE EU COMO SOU MEIO LOUCO PEGUEI UMA ROUPA DE ZORRO QUE TINHA LÉ EU FUI PARA O TROCADOR MAS LEVEI JUNTO SEM ELA PERCEBER MUITO A VAGINA DE PLÁSTICO, E COMECEI A USAR ERA UMA VAGINA ÓTIMA PASSEI CUSPE, E COMEÇEI A COME-LA E A VENDEDORA ESCUTOU UM BARULHINHO E PERGUNTOU , ” CADE A VAGINA QUE ESTAVA NA SUA MÃO EU DISSE ESTA AQUI JA VOU DEVOLVER ” ELA DISSE NÃO ESTA USADO NÃO NÉ ?? EU DISSE CLARO QUE NÃO . ELA TEVE UMA REAÇÃO MUITO LOUCA ME DISSE ” SE ESTIVESSE USANDO IRIA BRIGAR COM VC PORQUE AQUI TEM UMA VERDADEIRA E VC FICA AI COM ESSA” EU NÃO AGUENTEI E DISSE ESTOU SIM USANDO , ELA ENTRO LEVANTO SAIA QUE JÁ ERA CURTA E DISSE COMA ESSA ENTÃO SAFADO , EU DISSE E A LOJA PODE ENTRAR ALGUEM AI ELA ME DISSE , ” SE ESTIVESSE ABERTA ENTRARIA MAS ESTA FECHADA A LOJA ” FECHADA SÓ PRA NOIS , ENTÃO COMEÇEI A COMELA SEM CAMISINHA MESMOI , ELA ME DISSE QUE MEU PAU ERA MUITO GRANDE EU APELEI E COMEÇEI A FAZER MAIS FORTE , ELA GEMIA COMO LOUCA , MAS ELA FOI MAIS ALEM AINDA , PEGOU UM ENORME VIBRADOR E COLOCOU NA BUCETA E FALOU AGORA COMA MEU CÚ , EU DISSE MESMO ?/

ELA FALOU ANDA RAPIDO

EI COLOQUEI NO CÚ DEVAGAR ELA ME DISSE ESTA COM DÓ ?

EU APELEI E COLOQUEI TUDO ELA GEMIA MUITO MUITO MESMO, COMI TÃO FUNDO QUE ATE MERDA ESTAVA SAINDO NO MEU PAU, O CÚ DELA ESTAVA VERMELHO E ESTAVA MUITO LAMBUZADO ENTÃO ELA GOZOU ,E DISSE QUE SEMPRE PODERIA VOLTAR . E SEMPRE DOU UMA PASSADINHA LÁ.

Contos relacionados

Amigos Certos Na Hora Certa

Amigos certos na hora certa Era um sabado. eu, daniel e minha noiva fomos à um barzinho encontrar com um casal de amigos. Ele, fabio, era meu amigo de longa dela, ela, sarah, era uma morena gata, gostosinha, minha noiva lu, uma morena alta,...

Uma Festinha Por Acaso

Uma festinha por acaso Oi gente meu nome é "Pri",o que vou contar aconteceu comigo há 4 anos.Sou morena 1,70 70Kg seios medios olhos castanhos, e filha de um sócio de uma empresa.Meu pai me banca financeiramente em tudo,ele é muito rigoroso...

Um Presente De Primo

Um presente de primo Ola meu nome e julia tenho 21 anos e vou contar a minha historia pra vcs. Eu nao conhecia meu primo ele morava em outra cidade e minha familia era um pouco distante da minha tia mas ai eu resolvi unir as familias entao entrei em...

Transa Maravilhosa Depois De Muito Tempo.

Transa maravilhosa depois de muito tempo. Oi meu nome e Carla e namoro desde 2006,eu e meu namorado tinhamos uma vida sexual ativa no primeiro ano de namoro,mais ja no 2º ano eu perdi o interesse por sexo,sendo que com ele nunca tinha sido nem um...

Fantasia Realizada

Fantasia Realizada Fabiano vivia navegando em sites de vídeos pornôs e sempre escolhia a categoria de vídeos de cornos, cuckold ou qualquer outra palavra do gênero que separava os vídeos dedicados a maridos que assistiam suas esposas transando...

Gozaram Na Calcinha De Minha Esposa

GOZARAM NA CALCINHA DE MINHA ESPOSA SOU CASADO A 10 ANOS E SEMPRE TIVE A FANTASIA DE VER MINHA ESPOSA ENTRANDOEM OUTRA VARA. ELA, NEGRA LINDA CORPO SARADO 30 ANOS DE IDADE. CERTA VEZ TIVE A IDEIA DE CONVIDAR UM AMIGO PARA VIR AQUI EM CASA BEBER COM AGENTE....