Esposa Exibicionista 1

Hoje, quarta-feira, tivemos aqui em casa a manutenção do vidro e a tela de proteção da sacada do nosso apartamento. Vieram dois homens e logo foram para sacada reolver o problema, começaram a trabalhar com o vidro de fechamento e a tela de proteção.

Mas tudo começou logo de manha, quando minha esposa foi ao banheiro e abriu toda a janela do banheiro, deixando com bastante espaço para fora, isso porque a sacada da acesso a janela. A janela fica do lado da sacada, portanto, no canto da sacada dá para ver tudo que acontece dentro do banheiro. Eu liguei as câmeras que temos para eu ver toda a ação, no banheiro ela ligou para filmar tudo e do lado de fora tenho duas câmeras, uma na sala e outra no corredor dos quartos.

Minha esposa como adora se mostrar para os outros de um jeito que parece que ninguém que está vendo. Ela não é do tipo que fica olhando e se exibindo, mas do tipo que se mostra peladinha fingindo que não tem ninguém olhando.

Logo que entraram e foram para sacada, eu avisei à ela que iria ter que sair e voltava daqui a pouco, para os caras ficarem bem a vontade. Nisso ela logo foi para o banheiro e ligou o chuveiro para que eles vissem que tinha algo acontecendo ali.

Eu estava nos quartos vendo o que acontecia pelas câmeras e logo vi que eles já começaram a trabalhar perto da janela e a esticar o pescoço querendo ver algo. Nisso já com a atenção deles ela saiu do banho e começou a se secar, meio seca, ela começou a passar um hidratante pelo corpo. Nessa hora eles estavam que nem dois loucos tentando ver tudo que podiam e pensaram, porque não ver diretamente pela porta, já que estavam apenas eles no local.

Os dois sorrateiramente, foram até a porta do quarto, que dava direto para o banheiro. A porta do banheiro estava totalmente aberta e a do quarto estava apenas entre aberto. Ficaram vendo ela passando creme pelo corpo todo, nas pernas, nos seios, na bundinha até na xaninha, tudo muito devagar e fazendo poses para deixa-los bem excitados.

Ela saiu do banho e colocou apenas uma camiseta e foi se dirigindo para fora do quarto. Nisso eles voltaram rapidamente para a sacada.

E ela foi até eles, apenas de camiseta, não dava para ver nada, apenas se ela arrumasse os cabelos subindo a camisa na altura da xaninha gostosa e começou a conversar, apenas jogando conversa fora. Eles totalmente excitados. Ela então começou a pentear os cabelos, mostrando um pouco da delícia da bucetinha dela e logo se virou e fingindo que estava fazendo outras coisas foi se mostrando de costas.

Mostrando a bundinha, as vezes passando a mão na bundinha e eles vendo tudo.

Isso foi deixando eles totalmente loucos e ela adorando e logo eu cheguei na sala.

Ela veio me deu um beijo e um abraço, ficando com toda a bunda de fora.

Eu logo peguei na bunda dela e passei a mão até a bucetinha deliciosa dela, eles apenas vendo de canto de olho. Nisso coloquei ela sentada ali na sala mesmo, no sofá, que dava apenas para ver de alguns cantos da sacada e comecei a chupar a bucetinha dela que estava totalmente molhada de tesão.

Fiquei chupando uns 10 minutos apenas vendo o relance dos caras na sacada e que poderiam a qualquer hora nos pegar em cheio. Mas eles ficaram vendo apenas pelo reflexo do vidro da sacada para não perder nada.

Logo fiquei de pé e ela começou a me chupar muito gostoso, do jeito que só ela sabe fazer, os dois olhando tudo foi dando um tesão enorme em nós dois e não teve jeito. Ela se virou de costas e pediu para eu enfiar bem forte do jeito que ela gosta.

Comecei a enfiar e ela não conseguia ficar muito quieta, eles praticamente estavam se masturbando do lado de fora olhando tudo e a gente simplesmente não conseguimos parar e ela gemia forte com canda enfiada que eu dava da bocetinha tela quente e molhada.

Até que terminamos e fingimos que nada aconteceu, simplesmente fomos ao banheiro nos limpamos e nos beijamos mais ainda.

Foi uma delícia, agora estamos vendo o que podemos arrumar mais em casa para repetir a dose!

Contos relacionados

Me Abrindo Para O Amor

Meu codenome é Beija Flor sou morena clara, uma mulher do tipo grande, tenho seios fartos, perna grossa bem torneada, bunda grande do tipo que chama atenção, cabelos vermelhos olhos negros, lábios carnudos sou muito sorridente tenho 1,67 hoje tenho 44...

Eu, Bate-papo E Meu Avô

Moro com minha mãe e meu avô, sou morena, alta, corpo bem definido pois faço academia deste de cedo e seis bem grandes Sempre gostei de frequentar salas de bate-papo, e um dia resolvi entrar em uma por idade, pois tinha curiosidade de saber como era esta...

Morena da buceta faminta

Me chamo Morenna, tenho 30 anos, sou uma pessoa apaixonada pela vida e tambem pela natureza. E é exatamente por isso que passo meus finais de semana no sitio da familia.Ha mais ou menos um mes, depois de uma semana cansativa, na sexta feira a noite,...

Sexo no onibus

Olá,..este é mais um dos contos que estarei relando aqui neste site..já contei como aprontei no trem...,mas este sexo no onibus aconteceu em um ônibus interurbano..podem até pensar que vivo viajando,mas não é de fato,.. e também contarei posteriormente...

Eu E A Ket Da Net

Ola pessoal meu nome é Marcelo tenho 33 anos  Sou moreno 1,79 peso 106 kg sou do tipo gordinho atraente não sou super em nada  Esse é o meu primeiro conto espero que gostem Em outubro de 2012 me separei da mãe do meu filho após 8 anos de...

A Volta Da Praia

A volta da praia Eu tinha que subir para São Paulo no domingo porque o trabalho tem que continuar. O max pediu se podia pegar uma carona comigo porque tinha acabado de saber que seu nome estava na lista de chamada para a Faculdade de Comunicações...