Esposa Exibicionista 1

Hoje, quarta-feira, tivemos aqui em casa a manutenção do vidro e a tela de proteção da sacada do nosso apartamento. Vieram dois homens e logo foram para sacada reolver o problema, começaram a trabalhar com o vidro de fechamento e a tela de proteção.

Mas tudo começou logo de manha, quando minha esposa foi ao banheiro e abriu toda a janela do banheiro, deixando com bastante espaço para fora, isso porque a sacada da acesso a janela. A janela fica do lado da sacada, portanto, no canto da sacada dá para ver tudo que acontece dentro do banheiro. Eu liguei as câmeras que temos para eu ver toda a ação, no banheiro ela ligou para filmar tudo e do lado de fora tenho duas câmeras, uma na sala e outra no corredor dos quartos.

Minha esposa como adora se mostrar para os outros de um jeito que parece que ninguém que está vendo. Ela não é do tipo que fica olhando e se exibindo, mas do tipo que se mostra peladinha fingindo que não tem ninguém olhando.

Logo que entraram e foram para sacada, eu avisei à ela que iria ter que sair e voltava daqui a pouco, para os caras ficarem bem a vontade. Nisso ela logo foi para o banheiro e ligou o chuveiro para que eles vissem que tinha algo acontecendo ali.

Eu estava nos quartos vendo o que acontecia pelas câmeras e logo vi que eles já começaram a trabalhar perto da janela e a esticar o pescoço querendo ver algo. Nisso já com a atenção deles ela saiu do banho e começou a se secar, meio seca, ela começou a passar um hidratante pelo corpo. Nessa hora eles estavam que nem dois loucos tentando ver tudo que podiam e pensaram, porque não ver diretamente pela porta, já que estavam apenas eles no local.

Os dois sorrateiramente, foram até a porta do quarto, que dava direto para o banheiro. A porta do banheiro estava totalmente aberta e a do quarto estava apenas entre aberto. Ficaram vendo ela passando creme pelo corpo todo, nas pernas, nos seios, na bundinha até na xaninha, tudo muito devagar e fazendo poses para deixa-los bem excitados.

Ela saiu do banho e colocou apenas uma camiseta e foi se dirigindo para fora do quarto. Nisso eles voltaram rapidamente para a sacada.

E ela foi até eles, apenas de camiseta, não dava para ver nada, apenas se ela arrumasse os cabelos subindo a camisa na altura da xaninha gostosa e começou a conversar, apenas jogando conversa fora. Eles totalmente excitados. Ela então começou a pentear os cabelos, mostrando um pouco da delícia da bucetinha dela e logo se virou e fingindo que estava fazendo outras coisas foi se mostrando de costas.

Mostrando a bundinha, as vezes passando a mão na bundinha e eles vendo tudo.

Isso foi deixando eles totalmente loucos e ela adorando e logo eu cheguei na sala.

Ela veio me deu um beijo e um abraço, ficando com toda a bunda de fora.

Eu logo peguei na bunda dela e passei a mão até a bucetinha deliciosa dela, eles apenas vendo de canto de olho. Nisso coloquei ela sentada ali na sala mesmo, no sofá, que dava apenas para ver de alguns cantos da sacada e comecei a chupar a bucetinha dela que estava totalmente molhada de tesão.

Fiquei chupando uns 10 minutos apenas vendo o relance dos caras na sacada e que poderiam a qualquer hora nos pegar em cheio. Mas eles ficaram vendo apenas pelo reflexo do vidro da sacada para não perder nada.

Logo fiquei de pé e ela começou a me chupar muito gostoso, do jeito que só ela sabe fazer, os dois olhando tudo foi dando um tesão enorme em nós dois e não teve jeito. Ela se virou de costas e pediu para eu enfiar bem forte do jeito que ela gosta.

Comecei a enfiar e ela não conseguia ficar muito quieta, eles praticamente estavam se masturbando do lado de fora olhando tudo e a gente simplesmente não conseguimos parar e ela gemia forte com canda enfiada que eu dava da bocetinha tela quente e molhada.

Até que terminamos e fingimos que nada aconteceu, simplesmente fomos ao banheiro nos limpamos e nos beijamos mais ainda.

Foi uma delícia, agora estamos vendo o que podemos arrumar mais em casa para repetir a dose!

Contos relacionados

Chupada Do Amigo!

Chupada do amigo! Bom o conto que vou relatar aconteceu comigo no início de 2011. Para ser mais preciso no mês de Março.Meu nome é Luciano, sou eterno e sempre gostei de mulher. Sou casado e adoro mulheres com bundas grandes e peitos...

A Despedida

Olá, meu nome é Lu, tenho 28 anos, gordinha, fundada, baixinha. Tive um romance com um cara casado, durante uns 3 anos e meio. Nunca tive sentimentos mais intensos, alem de tesão. Mas de uns tempos pra ca, as coisas esquentaram e não podíamos nos...

Arrombei O Cuzinho Dela Na Garagem

Ximenez chegou com uma camisetinha bem justinha, curta e com os peitinhos arrebitados. Sua barriguinha estalava de tío sequinha. Imediatamente comecei a passar as mãos por baixo de sua mini blusinha, ali mesmo, enquanto ela mal deixava seu carro, dentro da...

O Prazer De Ser Corno: Corno Submisso (1)

O Prazer de Ser Corno: Corno Submisso (1) Conforme o relatado em "O Prazer de Ser Corno: Terceira (e Quarta) Vez", nos preparamos para encontrar os dois machos de Mônica naquele fim de semana. Ajudei minha esposa, tanto com as três enrabadas para...

Realizei A Fantasia Do Casal De Curitiba

Gosto de sair com casal, ajuda-los em suas fantasias, mas este conto foi bem diferente. Recebi um e-mail de Kelly, dizendo ter 25 anos, casada, cursando direito na UTP em Curitiba. Seu marido Fábio, também 25 anos, moreno, tinha vontade de ver ela...

Tesão Que Virou Paixão

Conheci Dalva em um evento e ,embora ela fosse muito bonita,morena,com um corpo bonito,o que me chamou a atenção nela,primeiro foram seus olhos. Uns olhos bonitos,brilhantes e penetrantes,bastante sedutores. Além dos olhos,Dalva tem uma boca muito...