Esposa Exibicionista 1

Hoje, quarta-feira, tivemos aqui em casa a manutenção do vidro e a tela de proteção da sacada do nosso apartamento. Vieram dois homens e logo foram para sacada reolver o problema, começaram a trabalhar com o vidro de fechamento e a tela de proteção.

Mas tudo começou logo de manha, quando minha esposa foi ao banheiro e abriu toda a janela do banheiro, deixando com bastante espaço para fora, isso porque a sacada da acesso a janela. A janela fica do lado da sacada, portanto, no canto da sacada dá para ver tudo que acontece dentro do banheiro. Eu liguei as câmeras que temos para eu ver toda a ação, no banheiro ela ligou para filmar tudo e do lado de fora tenho duas câmeras, uma na sala e outra no corredor dos quartos.

Minha esposa como adora se mostrar para os outros de um jeito que parece que ninguém que está vendo. Ela não é do tipo que fica olhando e se exibindo, mas do tipo que se mostra peladinha fingindo que não tem ninguém olhando.

Logo que entraram e foram para sacada, eu avisei à ela que iria ter que sair e voltava daqui a pouco, para os caras ficarem bem a vontade. Nisso ela logo foi para o banheiro e ligou o chuveiro para que eles vissem que tinha algo acontecendo ali.

Eu estava nos quartos vendo o que acontecia pelas câmeras e logo vi que eles já começaram a trabalhar perto da janela e a esticar o pescoço querendo ver algo. Nisso já com a atenção deles ela saiu do banho e começou a se secar, meio seca, ela começou a passar um hidratante pelo corpo. Nessa hora eles estavam que nem dois loucos tentando ver tudo que podiam e pensaram, porque não ver diretamente pela porta, já que estavam apenas eles no local.

Os dois sorrateiramente, foram até a porta do quarto, que dava direto para o banheiro. A porta do banheiro estava totalmente aberta e a do quarto estava apenas entre aberto. Ficaram vendo ela passando creme pelo corpo todo, nas pernas, nos seios, na bundinha até na xaninha, tudo muito devagar e fazendo poses para deixa-los bem excitados.

Ela saiu do banho e colocou apenas uma camiseta e foi se dirigindo para fora do quarto. Nisso eles voltaram rapidamente para a sacada.

E ela foi até eles, apenas de camiseta, não dava para ver nada, apenas se ela arrumasse os cabelos subindo a camisa na altura da xaninha gostosa e começou a conversar, apenas jogando conversa fora. Eles totalmente excitados. Ela então começou a pentear os cabelos, mostrando um pouco da delícia da bucetinha dela e logo se virou e fingindo que estava fazendo outras coisas foi se mostrando de costas.

Mostrando a bundinha, as vezes passando a mão na bundinha e eles vendo tudo.

Isso foi deixando eles totalmente loucos e ela adorando e logo eu cheguei na sala.

Ela veio me deu um beijo e um abraço, ficando com toda a bunda de fora.

Eu logo peguei na bunda dela e passei a mão até a bucetinha deliciosa dela, eles apenas vendo de canto de olho. Nisso coloquei ela sentada ali na sala mesmo, no sofá, que dava apenas para ver de alguns cantos da sacada e comecei a chupar a bucetinha dela que estava totalmente molhada de tesão.

Fiquei chupando uns 10 minutos apenas vendo o relance dos caras na sacada e que poderiam a qualquer hora nos pegar em cheio. Mas eles ficaram vendo apenas pelo reflexo do vidro da sacada para não perder nada.

Logo fiquei de pé e ela começou a me chupar muito gostoso, do jeito que só ela sabe fazer, os dois olhando tudo foi dando um tesão enorme em nós dois e não teve jeito. Ela se virou de costas e pediu para eu enfiar bem forte do jeito que ela gosta.

Comecei a enfiar e ela não conseguia ficar muito quieta, eles praticamente estavam se masturbando do lado de fora olhando tudo e a gente simplesmente não conseguimos parar e ela gemia forte com canda enfiada que eu dava da bocetinha tela quente e molhada.

Até que terminamos e fingimos que nada aconteceu, simplesmente fomos ao banheiro nos limpamos e nos beijamos mais ainda.

Foi uma delícia, agora estamos vendo o que podemos arrumar mais em casa para repetir a dose!

Contos relacionados

A Bela E O Feio

Olá, meu nome é Mauro tenho 1,60 de altura tenho 35anos a minha historia ate hoje quando lembro fico excitado tomara que vcs gostem , quando completei 18 anos o meu pai disse logo.''E hora de procurar trabalho" então depois de passar alguns...

Comendo Minha Dentista

meu nome é Valmir tenho 36 anos sou alto e me considero bonito! A um ano eu fui tratar meus dentes, e conheci a Sabrina minha dentista! Já de cara vi Aquela loira, vabelos longos , seios bem grande, bunda media bem redondinha, coxas grossas euma buceta...

O Que Acontece Em Luanda

O QUE ACONTECE EM LUANDA Meu nome é Euri, vivo em Luanda, tenho 24 anos. Era uma Sexta Feira acordei cedo, e fui tomar um banho pra ir pró salo, como sempre por causa do transito prefiro caminhar a beira da estrada. Caminhando conheci uma bela...

Minha Tara, Se Aceitando Corno.

Olá boa tarde vamos continuar então, para quem não sabe quem sou leiam o conto Minha Tara, o inicio. Quando descemos ela estava outra, estava mais desinibida mais confiante e mais alegre fomos todos para a praia, muitos estavam indo embora por ser...

Tudo Dando Errado

Há algum tempo eu vinha sendo assediada pelo meu chefe e depois de enumeras recusas ele me despediu. No retorno para minha casa, o taxi em que eu estava colidiu, mas sem muita gravidade. Quando entrei em minha casa ouvi sussurros e ao abrir a porta do meu...

Propaganda E A Arma Para Os Negócios

Propaganda e a arma para os negócios   De vez em quando a tarde, na casa de minha sogra que morava próximo do parque Barigui, se encontravam p/ conversar na varanda da casa algumas mulheres p/ colocarem as fofocas em dia, como sempre, eu...