O Primo Do Meu Namorado Tirou Meu Selinho

O primo do meu namorado tirou meu selinho

Olá,adoro esse tipo de conto e vim contar uma experiência até então única e muito gostosa que vivi,usarei somente iniciais…

Bem conheci meu namorado atravéz de um ex-namorado e tinha-o no msn,depois que terminei com o ex começamos a sair e depois de um mês a namorar..

Amo ele mais não sei por que não tenho aquele fogo todo,sinceramente acho que não tenho muito tesão assim por ele,não sei se é por ele não ser muito bonito ou se por ele ter alguns pequeninos probleminhas que me incomodam um pouco os quais não veem ao caso…

Bem com uns três meses fui conhecer a familia dele,tios,avó,primas,primos e o primo D.

Nossa que primo era aquele,lindo,alto,moreno,novinho,tão doce..humm

Tinhamos quase nove meses de namoro e nunca transamos de fato..

Nos masturbavamos muito,ele adorava chupar meus seios,minha bucetinha,eu retribuia chupando aquele pau gostoso…Mas por ser virgem ainda tinha medo da penetração e não tinha sentido tanto tesão a ponto de não resisti mais…

Nas primeiras vezes vi o primo D. normalmente,conversavamos mas nada de mais..

Não sei como,nem por que um dia passei a repará-lo,como era gostoso e aquele enorme volume que me fazia imaginar muitaass cooisaas.

Mas fiquei por um tempo somente com minhas fantasias,sempre olhando criando situações na minha mente e ficava até mais animada com meu namorado,mais não ainda ao ponto de dar de uma vez…

Um domingo fui para sua casa,e por incrivel que pareça não tinha quase ninguém,sua avó,suas tias e primas foram para um sitio da familia e ficamos nós dois um tio e o primo D.em casa.

Ficamos em seu quarto como de costume nós três quando o tio do meu namorado pediu pra levar ele de moto em um bairro visinho que seria coisa de meia hora,

Fiquei meio apreenciva,ele me perguntou se eu me importava,eu disse que não mesmo preocupada mais o primo D. disse que ficava comigo e me fazia companhia(e que companhia,ele que mesmo na dele já tinha percebido alguma coisa).

Meu namorado saiu e disse que era coisa de meia hora,rapidinho…

Eu voltei para o quarto foi mecher no computador e o D. chegou uns 5 minutos depois e começou a me mostrar uns videos de stand up(comédia improvisada) que eu adorava,confesso que se a gente ficasse sem conversar ia ser muito esquisito…

Aquele homem todo,respirando pertinho do meu rosto,comecei com minha imaginação pensando se ele era virgem,como ele se sairia comigo que era(virgem)…

E nisso fui ficando com tesão e ele viu na minha blusa,que era bem fininha,que meus mamilos estavam rijos,e eu mais que doida já com meus pensamentos vi aquele volume enorme entre suas pernas aumentar,até que não aguentei e disse:

_D. vou ser clara e objetiva,amo o G. sei que ele é seu primo que isso tá totalmente errado mais eu estou morrendo de tesão por você, eu paro com isso e esqueço você ou você apaga esse meu fogo todo!!!

Ele me olhou meio assustado ficou sem palavras pensou uns dois segundos e me beijou bem devagarinho num beijo longo e molhado…

Eu me arrepiei toda e nele sentir meu arrepio encheu-se ainda mais de tesão e eu podia sentir aquele monumento enorme pulsar embaixo da tua calça enconstado na minha barriguinha já que ele era muito alto.

Ví que ele queria,mais que era meio tímido e inexperiente,

Aí eu tirei sua camisa beijei seu pescoço,lambi,mordi,desci pelo teu peito lambi os seus mamilos e comecei a passar a mão no pau enorme dele_tudo que eu fazia ele primeiro se assustava e depois deixava_depois abri a calça e passei a mão sobre a cueca que já estava quente e úmida,sentindo aquilo não aguentei…

Rapidamente me ajuelhei arranquei aquela tora da cueca e coloquei na boca,

Ele deu um urro,dessa vez quem assustou foi eu,tirei da boca olhei pra ele e perguntei:

_Doeu?

Ele deu um sorriso safado e disse:

_Vadia gostosa vc fez direitinho tudo que eu sempre imaginei,se largar agora eu deixo você escapar agora se sugar gostoso meu pau eu vou acabar com você,te mostrar como se fode gostoso te chupar todinha te fazer gozar até perder os sentidos sua puta!!

Eu senti um tremor em todo o corpo com as suas palavras e num segundo eu dei o melhor de mim naquele boquete!

E ele só gemendo alto e dizendo:

_Ahhh puta gostosa!!Chupa,chupa gostoso assim!!

_Me faz gozar nessa boquinha e se prepara para o meu tesão sua vaca!!

_Morrendo de tesão pelo primo do namorado não é sua safada??!

_Mecheu com a pessoa errada,gostosa,chupa,chupa….assim gulosa….

Isso só aumentava meu tesão e quanto mais ele falava mais eu chupava!!

Até que ele disse:

_Ahh isso putinhaaa chupa bem forte que eu vou gozar e você vai ter que engolir!!

Dizendo isso ele gozou e encheu minha boca de porra que acabou escorrendo pelo meu queixo,eu engoli e ainda lambi os dedos,vendo isso ele ficava enloquecido…

Pensei que daria um tempinho para começar a cumprir suas “ameaças”,mais não,eu ainda estava lambendo os dedos quando ele me agarrou,começou a mamar nos meus peitos igual um bezerro,dando tapas na minha bunda e eu ficando loca por que adorava trancos como aquele,coisa que já não tinha com meu namorado…

A essa altura ele havia se transformado de menino tímido para um feroz faminto por sexo,

Tudo me dava ainda mais tesão….

Derrepente ele me soltou me jogou na cama abriu minhas pernas e enfiou a lingua na minha bucetinha encharcada,

Chupava loucamente e eu quase gritava de tanto prazer agarrei seus cabelos e comecei a gemer muito:

_Aiii D. Que deliciaaa…Não acredito que você estava se fazendo se santinho esse tempo todo seu safado!!

Eu esfregava minha bucetinha na sua boca e ele enfiava a lingua no meu grelinho freneticamente,Não demorou muito e eu gozei como nunca tinha gozado na minha vida!!

Ele dizia:

_Issooo putinhaaa,gozaa gostosoo!!Me dá desse melzinho gostosoo!!Sua safada!!

Então ele me puxou pra baixo um pouco mais e começou a pressionar a portinha da minha bucetinha com aquele pau enorme,com medo eu disse:

_D. vai com calma que eu sou seladinha,não vem com essa voracidade toda não por favor!!

Ele sorriu,me deu um beijo como aquele primeiro cheio de carinho e disse:

_Ô delicia,pode deixar que eu vou ser bem carinhoso e te inaugurar como você merece linda!!

Dizendo isso ele brincou bastante na portinha e quando viu que eu já tava louquinha de novo,começou a enfiar a cabecinha,eu fiz careta e disse:

_Aihh D. ta doendoo…

_Quer que eu pare?_Disse ele

Agarrei-me forte nele respirei fundo e disse:

_Não tesão,me come!!

Ele se posicionou bem sobre mim,segurou minhas pernas e começou de novo a colocar primeiro só a cabecinha bem divagar,eu gemia de dor,mas pedia pra ele não parar e ele foi continuando, eu fui acostumando e cada vez ele ia mais fundo e mais rapido!!Depois de uns dez minutos ele já estava todo dentro de mim,me comendo como um calavo no cio!!Me virava de um lado para o outro dizendo:

_Que bucetinha maravilhosa!!!Quentinha!!Apertadinha!!!Hummmmmmmmmmmm

_Que delicia deixando eu ser o primeiro a entrar e desfrutar sua putinha!!

Eu só conseguia gemer de prazer e aperta-lo contra meu corpo!!

Não demoramos e gozei muitooooooooooo!!

Minha vagina fazia tantas contrações que o levou a gozar dentro de mim quase que ao mesmo tempo!!

_Ahhhhhh gostosaa!!Isso!!Hummmmm,sua bucetinha tá massageando meu pau tão gostoso!!!

Ele encheu minha bucetinha de porra misturada com sangue do meu selinho rompido!!

Depois que terminou ele me beijou daquela forma carinhosa e disse:

_Minha delicia se você guardar nosso segredo poderei ser seu principe romantico e carinhoso ou o mais canalha garanhao quando você quiser!!

Eu concordei e fomos logo nos limpar por que a essa altura meu namorado já estava voltando…

Tive que fazer um cortezinho na minha mão para justificar o sangue na cama…Mas o que era um cortezinho para mim não é mesmo??

Essa histótia está longe de terminar,espero que tenham gostado por que eu adoreiiiii!!rsrs

Contos relacionados

As Melhores Fodas Foram Com Meu Primo!

As melhores fodas foram com meu primo! Hoje namoro um cara da mesma idade que eu, mais jamais esqueço os fodas com meu primo que namorei, eu sempre fui fogosa, mais tinha uma certa timidez, tinha vergonha de acariciar e chupar, e não me soltava...

O Dia Que Perdi O Cabaço

Oi, meu nome é fredy, vou contar a vocês o dia em que perdi o cabaço do meu cú. Tenho  cabelos pretos, tenho um corpo normal. . Estava conversando com um amigo chamado Andre , super safado,que ficava falando que eu tenho a bunda gostosa aquilo estava...

Sou Casado E Dei Para Meu Cunhado

Sou casado e dei para meu cunhado Sou casado, minha vida foi de muitas surpres sempre vivi muito sexo e sempre quiz viver um sexo proibido, lia muitos livros de sexo, filmes, videos e dvds, minha esposa era alguem muito sutil. de familia do interior...

18 Anos E Doido Pra dá O Cu.

  Ate que enfim chegou o tão aguardado aniversario de 18 anos, nos dá a falsa impressão que estamos emancipados, independentes e coisas afins. Resolvi então comemorar de uma forma diferente: dando o cu. Diferente porque? Não queria dá o cu a qualquer...

Duplamente Realizada

Duplamente realizada Duplamente realizada Num belo sábado de sol estou solitária em minha casa, família toda viajando... Som ligado janelas aberta, eis que alguém chama a porta, a principio um desconhecido, logo percebo que se tratam...

Desejos De Uma Grávida

Desejos de uma grávida Edson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no mesmo bairro, só...