Dando Pro Melhor Amigo Do Meu Namorado

Dando pro melhor amigo do meu namorado

 Olá, meu nome é Geovanna, sou loira dos olhos verdes, 1,79 cm e 70kg e namoro a 4 anos com o Gabriel.

 Uma bela noite nosso amigo Rodrigo, que mora no mesmo condomínio que eu, nos chamou para bebermos alguma coisa num barzinho perto de casa, sempre fazemos isso então nos encontramos na portaria e fomos.

 Chegando lá conversamos um pouquinho sobre nossas vidas e bebemos muito, mas o Gabriel não estava muito bem aquela noite e ficou muito mal, como eu não podia leva-lo para a casa o Rodrigo perguntou se nós não queríamos dormir no apartamento dele, já que estava sozinho e sua mãe havia viajado, desta forma não havia problemas, nem para mim e nem para meu namorado.

 Até voltarmos para o condomínio meu namorado já havia piorado, e ao chegar no quarto eu o Rodrigo o jogamos na cama.

 Enquanto meu namorado dormia eu e o Rodrigo continuamos bebendo e conversando, por um momento imaginei aquele corpo moreno e sarado sobre mim, mas logo voltei para a conversa e evitei pensar nisso, afinal trata-se do melhor amigo do Gabriel, seria traição em dobro.

 Conversa vai, conversa vem, percebi que o Rodrigo não parava de olhar para o meu decote e eu constrangida tentei escondê-lo, quando ele sorriu e disse: -“Desculpe, mas você tem os seios lindos e fartos, não precisa esconde-los, afinal o que é bonito é para se mostrar não é mesmo!?” – dei risada da situação, e para tentar disfarçar, perguntei se não era melhor arrumarmos o colchão para eu e o Gabriel deitarmos, então ele concordou e foi buscar as coisas. Ao voltar pediu desculpas, mas que não sabia arrumar a cama direito e que eu, por ser mulher, tenho mais “jeitinho” pra essas coisas, achei estranho e desconfiei que na verdade ele queria mesmo era ver eu de quatro no chão. 

 Dito e feito, como eu estava de vestido ao abaixar, a saia subiu e deixou a mostra minha bunda e minha calcinha vermelha enfiada, tentei cobrir, mas já era tarde demais. Então em seguida ele disse: -“Nossa Geovanna, agora eu sei porque o Gabriel é louco por você, você é uma tentação, muito gostosa, e essa sua calcinha me deixou com muito tesão.”. Claro que eu fiquei brava, falei que ele estava bêbado e não sabia o que falava. Mas na verdade queria tanto ser fodida por ele, quanto ele queria me foder!

 E ele não desistia dessa idéia, foi quando ele me agarrou me envolvendo em seus braços musculosos e fortes, e me deu um beijo demorado, mas muito intenso, estávamos tão grudados um ao outro que pude sentir seu pau endurecendo e me deixando com muito tesão.

 Já não podia resistir, resolvi me entregar ao desejo daquele momento, ajoelhei, tirei o cacete enorme e grosso dele de dentro da cueca e comecei a chupar com ferocidade, com vontade e com muito tesão, passava a língua na cabeça que latejava de tesão, e descia até lamber o seu saco delicioso, ele não aguentava e gemia . Então ele me levantou e me jogou no sofá e começou a abrir minhas pernas arrebentou minha calcinha e falou -“Que buceta deliciosa, toda molhadinha” e realmente estava, ele começou a chupar, a chupar frenéticamente e eu pressionava seu rosto contra minha vagina enquanto uma das mão do Rodrigo acariciava meus Seios, eu ali segurando para não gemer alto e acordar o Gabriel, não aguentei mais e acabei gozando. 

 Sem pensar ou esperar montei no Rodrigo ali mesmo no chão, e comecei a cavalgar e rebolar sobre aquela rola magnífica, mas não fiquei por muito tempo, pois ele queria mesmo era me pegar de quatro e acabar com a minha buceta, claro que deixei já estava entregue ao tesão, ele me comia e me chamava de vagabunda, de putinha e eu pedia para ele me foder, já nem me preocupava se meu namorado acordasse, eu queria era ser arrombada pelo Rodrigo.

 E estavámos lá deliciosos trepando loucamente, quando senti que o Rodrigo cuspiu no meu cuzinho e sem pensar enfiou um dedo, depois dois e depois o terceiro, fiquei assustada porque sabia que o próximo passo era ter meu cú fodido por aquele cacete de 25cm e muito grosso, enquanto pensava nisso ele já havia posicionado a cabeça do seu pau e começou a forçar meu cuzinho, quando senti aquela vara me rasgar, soltei um grito de dor reprimido, mas aos poucos me acostumei, e comecei a rebolar no cacete dele, e sem demora ele já correspondeu metendo com  muita força e acabando comigo. Quando por fim senti aquele jato de porra quente dentro do meu cuzinho, gozei novamente só com esta sensação, e contraia meu cu e sentia a porra escorrendo pela minha bunda.

 Ficamos um tempinho ali abraçados, e ele disse que eu era fantástica e que não queria deixar de me comer de vez em quando, pensava o mesmo, mas não disse nada.

 Levantei me vesti e acordei o Gabriel para deitar comigo no colchão, quando ele deitou passou a mão na minha buceta e depois de perceber que estava sem calcinha e molhada perguntou, o que aconteceu? Eu falei nada, só estou com tesão e tirei a calcinha pra você me comer. Ele acreditou e eu fui fodida mais uma vez em quanto o Rodrigo observava tudo pela fresta da porta e se masturbava lembrando da nossa transa deliciosa. 

Contos relacionados

O Dia Tío Espera Com Ele

 Meu nome é Camyli tenho 22 anos, loira,1,60, não tenho corpo perfeito mas que agrada, seios e bumbum grande. Essa e a minha primeira vez escrevendo um conto real.           Conheço " A.". a alguns anos, somos de cidades diferentes mas sempre...

A Origem Do Desejo Em Ser Corno

Olá pessoal,  me chamo Júlio e irei  narrar um conto que trata-se de uma história  real. Bom, primeiramente  falarei de mim,  sou rapaz  de 32 anos, moreno, alto , corpo atlético e casado com uma linda  esposinha a mais ou menos 5 anos.  Minha...

Experiências

A seguir são algumas situações reais que me aconteceram, estou com 56 anos , não sou afeminado, casado, com filhos, no segundo casamento, e gosto de mulher, que me lembre sempre gostei também de homens, experiências na infância ficam para uma outra...

Retorno As Aulas (nos Mínimos Detalhes)

Retorno as aulas (nos mínimos detalhes) Já estava a alguns anos nesta empresa, vendo varias oportunidades sendo preenchidas por novatos e quando reclamei pela vaga, me foi dito que apesar de ser um ótimo funcionário eu não possuía um diploma...

Noite De Sorte

Bom, nunca fui bom de contar minhas experiências, mais passei recentemente por uma que gostaria de compartilhar com vocês, não sei muito bem como descrever, mais lá vai: Moro numa sozinho numa pequena casa no Rio nas proximidades da praia certa...

Prazer Com Uma Piquinha

Prazer com uma piquinha Me chamo Amanda. Vou começar lá de quando comecei a sair com meu marido. Um tempo atrás fui com meu marido em uma peça de teatro da Heloísa Pelissê, e lá ela falou da sambadinha de pênis, aquela quando o pênis fica...