São quase 21:00hs, e Alicia não consegue pensar em outra coisa a não ser no rapaz bonito q conhecera por acaso no Calton Café.
Faziam quase duas semanas q se conheceram e ele a convidou p uma conversa mais íntima. Na ocasião, ela recusou. Disse estar se divorciando a poucos meses e tudo oq queria era tranquilidade. Mas aquele homem a deixou curiosa: alto, magro, educado, bonito, mas c a voz forte, olhar penetrante, q a deixara sem ação qdo pegou sua mão, deu um beijo molhado e falou em seu ouvido q tinha consigo tudo o que ela precisava.
Mesmo um pouco sem graça, Alicia sorriu maliciosamente, e disse q até então homem algum a tinha provado ser bom o bastante p prendê-la na cama. A resposta dele veio rápida, disse q provaria q ela estava diante do melhor amante do mundo. E q se sentiria honrado em poder lhe provar isso. Pediu licença, mas disse q ela o encontraria qdo desejasse saber o que era um homem de verdade na cama.
Alicia passou o dia no salão. Escolheu um vestido preto, clássico, justo, até os joelhos, com as costas à mostra. O sapato vinho altíssimo deixava ainda mais em evidência suas curvas e seu cabelos longos, lisos e loiros, q ultrapassavam em mais de um palmo a linha da cintura.
Assim q entrou no Café, não deixiu de se notada. Era muito alta, simpática, olhos amendoados. Parecia q ele a esperava. Quando a viu, a convidou p um drink, ao q ela respondei q estava disposta a aceitar o desafio, desde q ele conseguisse ficar c ela por 6 horas, sem gozar. Feito.
Resolveram ir p casa dela, onde o ambiente já fora preparado. Ao cruzarem a porta, ele tentou beijá-la, mas ela se afastou dizendo: Minha casa, minhas regras.
O levou ao andar de cima, iluminado apenas por velas. No quarto havia uma cama enorme, com cordas amarradas na cama. Ela pediu p q ele se deitasse, tirassse as roupas. Então ela o amarrou. forte, subiu em seu corpo e o beijou demoradamente. Ao sentir o volume sob suas coxas, ela o pediu um minuto e voltou enrolada apenas em um véu de seda transparente. Ao som de uma música árabe fez os mais sensuais movimentos. Ao final da dança, jogou sobre ele o véu, e perguntou se ele tinha sede e fome.
Ao lado da cama havia uma bandeja, c vinho e frutas. Primeiro ela mergulhou um dos seios na taça de vinho, e o deu p lamber. Estava tão excitada, q não conteve um gemido.
Depois, perguntou se ele gostava de morangos. Como a bandeja das frutas estava aos pés da cama, ela apenas ficoi de costas p ele, mas montada em seu corpo sem sentar em seu pau. Qdo se inclinou, para pegar a fruta, ficou totalmente de 4, pernas abertas… ele pode ver uma buceta maravilhosa. Depilada, rosada e molhadinha. Assim q pegou um morango, o segurou pela base e o enfiou pela metade na bucetinha. Gemendo enquanto fazia isso. Depois o ofereceu. Perguntou se o gosto era bom, se ele queria mais. Ele estava em transe.
Depois, Alicia escondeu um morango todo na buceta, e sentou na cara dele, pedindo p ele experimentar a fruta desse jeitinho. Ele não aguentava mais, e chupou aquela buceta tão gostoso enquanto ela rebolava e se esfregava na sua cara, q gozoi praticente instantaneamente. Assim q sentiu o sabor do gozo dela, junto c o morango, ele enlouqueceuu.
Seu pau latejava, e então ela pediu p fazerem um meia nove. A medida q ela era chupada, gozava na pica e engolia aquela rola deliciosa todinha.
Até q ele pediu q ela parasse, pq ele ia gozar.
Então Alicia o soltou, ficou de quatro na cama e pediu para ele fazer bem gostoso. Após meia hora de gemidos e de ter gozado muito na cabeça enorme daquele pau, ela fez o impensável. Começoi a relaxar e a contrair a misculatura da bucetinha. Aí foi demais e ele nâo resistiu. Quando Alicia contraiu forte a musculatura da buceta, ele gozou.
Imediatamente ela o mandou embora, e está a procura de um homem q resista a ela, q a dê prazer. Muito prazer.
BALADINHA GOSTOSINHA...SÓ QUERO DE NOVO! PARTE 4... Sou Tamy,tenho 24anos,sou morena,de cabelos vermelhos um pouco a baixo do ombro,olhos castanhos escuros,tenho 1,62,sou casada a 11 anos,vivo feliz e muito bem...Mas minha relação com meu marido...
A 1° foda com minha 1° ex Olá vocês já me conhecem, pois já contei varias de minhas aventuras sexuais. Volto a frisar que sou deficiente físico (CADEIRANTE) moreno claro, separado, bem vou contar uma de minhas aventuras com minha primeira...
O Alberto era um cara simpático, bem-afeiçoado e possuía uma situação financeira estável, mas era tímido com as mulheres porque supervalorizava a sua condição de maldotado (13 cm ereto). Quando ele deixou Brasília e foi morar com o pai em...
Papai tirando meu cabacinho Conto de Mayara Nascimento Eu estudava de manhã e a tarde sempre estava em casa. Minha mãe trabalhava no comércio e meu pai numa industria de bebidas e sempre tinha dois dias de folga na semana...
Vou descrever minha visinha: morena clara, 1,65mt, seios avantajados, bunda grande, mtº gostosa. Eu percebia q/ sempre q/ eu estava na frente de mh casa ela saia pra fora, principalmente qdº eu chego c/ meu caminhão. É quase tds os dias, foi até q/ n/...
Ex...é sempre bom reencontrar!!! Fala galera bonita, olha eu aqui novamente contando lhes mais uma de minhas aventuras. Bom quem que nunca namorou que depois de terminar sempre da uns pegas na ex ou no ex não é verdade...hehehehe, comigo não...