Trepando Com Moreno Pauzudo

Olá, primeiramente gostaria de me apresentar me chamo Miréla tenho 21 anos cabelos loiros lisos e longos, seios pequenos e bumbum com 101cm que é avantajado para uma mulher baixinha de 1,51m. Bom esse conto começa quando conheci um homem num aplicativo de encontros, estava eu procurando um homem para um sexo casual quando vejo aquela foto do moreno gostosos, um homem com 28 anos, por volta de 1,78 de altura,  pele morena braços musculosos e cheios de taruagem… era o Pedro. No mesmo dia ele me chamou e conversamos muito, ficamos nessa de conversa umas duas semanas, entao um dia eu simplesmente decidi que naquela noite sairia com Pedro. Falei para meu marido que iria pra faculdade, mas não fui, pedi para o Pedro me buscar na faculdade pra irmos direto pro motel porque só de falar com aquele moreno safado minha bucetinha pequena ja ficava fervendo de tanto tesao. Pedro me pegou e fomos pro motel, chegando lá ele foi tomar uma ducha e u fiquei no quarto tirei a roupa e por baixo estava com uma linda lingerie preta, pedro saiu do banho de pau durissimo me agarrou por tras deu umas encochadas e deitou na cama me levando junto, e disse para mim chupar aquele o peu dele que estava latejando de tanto tesão, eu como uma boa puta chupei aquela rola grossa e grande com muita vontade, lambi todo aquele pauzão deixei bem babadinho e assim que ele vou que estava no ponto ele levantou rapido e me colocou de quatro nem deu tempo de tirar a calcinha preta, ele simplesmente colocou  para o lado e meteu aquela rola marrom na minhs bucetinha branquinha, nossa ele bombava com muita vontade e gemia dizendo que era muito gostoso fuder minha buceta, eu gemia de tesao pois nunca tinha sido traçada por uma pica tão gostosa eu estava me sentindo preenchida de verdade e acabei gozando bem gostoso e quente na rola dele e ele gemia tanto qur aquilo me dava mais tesao, batia na minha bunda e dizia que eu nao era uma puta e sim era a putona dele, que era a cachorra que ele sempre quis comer e continuava batendo na minha bunda e bombando na minha buceta que nessa hora ja estava arregaçada, ele m virou e fez eu ficar de ladinho continuva bombando demais, depois veio em cima de mim tipo papai e mamãe, eu abri bem ad pernas e deixei que ele me fodesse com toda sua vontade , ele me mordia, suspirava e metia. Entao quando ele ia quase gozar pediu pra eu ficar de quatro de novo e meteu no meu rabão, nossa que metida foi o melhor anal da minh vida eu estava pegando fogo e dizia para ele foder meu cuzinho que estava machcando mas eu nao queria que parasse, entao ele tirou do meubrabo e botou na bucetinha me encaixou com força e lançou 3 jatos bem longos dentri de mim, caiu por cima de mim  disse ” Nossa loira vc é top mesmo fez eu mr acabar” eu retribiu o elogio com um sorriso, tomamos banho então transamos mais uma vez onde eu e ele gozamos novamente, nos vestimos e ele me levou de volta pra faculdade. Cheguei em casa com cara de vadia e meu marido nem percebeu que sua esposa foi fodida e chamada de puta por um moreno pauzudo.

Contos relacionados

Sou Casado E Dei Para Meu Cunhado

Sou casado e dei para meu cunhado Sou casado, minha vida foi de muitas surpres sempre vivi muito sexo e sempre quiz viver um sexo proibido, lia muitos livros de sexo, filmes, videos e dvds, minha esposa era alguem muito sutil. de familia do interior...

Amizade Colorida

Amizade Colorida Eu tinha acabado de sofrer uma decepção amorosa, pois o cara de quem eu estava a fim ficou com outra mulher e estava todo apaixonado por ela. Eu ainda não tinha esquecido dele e andava meio chateada...mas agia normalmente com as...

Vítimas Da Sedução

Vítimas da Sedução Olá! Chamar-me-ei pelo pseudônimo de Helena. Professora, casada, com o homem com quem perdi a virgindade, que por sua vez é alguns anos mais velho do que eu. Sou uma mulher atraente, olhos castanhos, cabelos com mechas, 1,67...

Numa Cidade Do Interior

Numa cidade do interior Sou uma mulher que adora conhecer novidades sejam elas o que forem! Graças a Deus, sou uma profissional bem sucedida, o que me possibilita alguns regalos, como viagens internacionais, cruzeiros e etc... Sou morena,...

? Quarto Quente!

Ô quarto quente! O conto que passo a relatar é verídico, e aconteceu em outubro de 2013, na cidade paranaense de Bandeirantes. Eu possuo um amigo de longa data, com o qual já compartilhei muitos momentos de felicidade e prazer....

Comi Minha Tia Enquanto Ela Dormia Bebada

Desde os 8 anos fui mora com meus tios. Minha tia (maria) bebia muito sempre dentro de casa, bebia ate dormir, quando isso acontecia meu tio e ela dormiam em quartos seperados mas ela sempre acordava no meio da noite e ia para o quarto que ele estava para...