Aprovada Na Prova Final Com Mérito

Aprovada na prova final com mérito

Após tomar conhecimento deste site na casa de um amigo, fiquei encorajada a relatar um fato verídico, que vivenciei há 3 anos atrás. Meu nome é Rachel, sou loirinha, baixinha, os homem me acham bonita e sei que sou sensual, em 2006, eu com 23 anos, estava concluindo o curso superior em Arquitetura numa conceituada Universidade do interior de São Paulo, o curso de 5 anos havia se tornado mais longo para mim pois carregava 3 dependências. O pior é que em uma disciplina em específico percebi que não iria passar novamente, e só de pensar em prorrogar mais um semestre com aquela matéria estava em pânico… pois bem não fechei a nota necessária e marquei para falar com o professor… Armando (o professor) me recebeu à tarde após sua aula, quando explanei para ele minha dificuldade com a matéria e a necessidade de passar para conclusão co curso. Nunca haviar reparado nele como homem, mas naquele momento vi em minha frente um moreno alto, olhos claros, cabelos aparados, cavanhaque bem cuidado, alto, tipo intelectual, devia ter uns 40 anos… bem pensei… vou jogar um charme em cima dele, quem sabe ele me ajuda com a nota. Conversamos de forma séria e eu expondo meus dotes (tenhos seios firmes e fartos, coxoa grossas), bem Armando sugeriu que eu fizesse uma prova complementar e agendou para sábado pela manhã. Cheguei para prova no horário agendado, ainda com intenções de seduzi-lo, estava com uma mini-saia, blusinha bem curtinha deixando meu umbiguinho e piercing à mostra, sandalinha rasteira (detalhe sem sutien e sem calcinha)…. na sala só eu e Armando, ele trancou a porta, encostou o suporte de flip chart no visor lateral que dá visão do corredor para dentro da sala, se aproximou de mim e disse: – Saquei sua investida durante a semana, e acho que podemos resolver a nota sem prova… me tomou em seus braços e me deu um beijo de língua de tirar o fôlego…. correspondi e acariciei seu cabelos, enquanto ele levantava minha blusa e apalpava meus seios. Ele me levantou no colo, me posicionou sobre sua mesa, abrindo minhas pernas e vendo que eu estava sem calcinha, sacou seu pau duro de dentro da calça e enterrou a rola na minha xoxota…. meteu e tirou a rola várias vezes até imprimir um ritmo cadenciado me fazendo gozar deliciosamente. Me ajoelhei em sua frente, baixei sua calça para apreciar melhor aquele pau (ele era bem dotado, uns 20 cm e bem grosso)… abocanhei sua pica e mamei com voracidade enquando massageava sua bolas, percebendo que seu saco estava muito rigido e que a quantidade de porra seria enorme…. aumentei a velocidade da chupeta engolindo quase que por inteira aquela pica, fazendo Armando gemer e despejar toda sua porra em minha boca… cheguei a engasgar com tanto esperma que engoli…. mas lambi toda sua pica deixando ele limpinha.

Nos deitamos no fundo da sala recebi sua língua na minha xoxotinha depilada enquanto ele enfiava um dedo no meu cuzinho…. não demorei a gozar novamente, gemendo e gritando:- Safado….me ensina tudo mestre… introduz o conhecimento nesta aluninha putinha…. me come de novo. Minha fala foi deixando Armando com tesão e seu pau ficou duro novamente, ele me levantou, me virou de costas, colocando uma de minhas pernas sobre a carteira e endereçou sua rola para meu cuzinho… sem tempo de nenhuma reação minha ele enterrou a pica até o talo, dando iniciou a uma foda forte em meu cu… eu que estava adorando comece: – vem picudo, me arregaça, arromba meu cuzinho, fode sua cadelinha, vem enche meu rabo de porra. Nessa total sacanagem Armando soltou um grito ao gozar e esporrar dentro de meu rabinho. Novamente paguei um boquete naquele pau, agora babado e molenga… lambi o saco ora engolindo as bolas, ora enfiando toda a vara na boca… para minha surpresa ele ficou duro novamente…. pedi para Armando deitar de costas e subi em sua pica, deixando que ela entrasse por total na minha buceta molhada…. cavalguei demoradamente aquele macho até que ele exausto gozou. Precisava de 2 pontos para fechar a nota e passar…. mas acabei fechando com média 10… Ainda tive a oportunidade de dar mais uma trepada com Armando no baile de formatura (foi tudo de bom!!!)

Contos relacionados

Me Pegaram De Surpresa

Já era tarde da noite, Depois de uma balada, muita bebida, muita gente bonita, voltava pra casa, mas sem pegar ninguém. Resolvi parar pra comer num trailer no caminho de casa. Acho que o álcool estava ainda fazendo efeito, nem reparei nas pessoas que...

Três meses Trepando Todos Os Dias

Três meses trepando todos os dias Sou Flávia, mestiça de mãe japonesa e pai angolano; nasci no Rio de Janeiro mas moro em São Paulo desde minha infância. Atualmente estou com 26 anos, e meus traços diferentes me dão uma beleza toda especial,...

O Primo Do Meu Namorado Tirou Meu Selinho

O primo do meu namorado tirou meu selinho Olá,adoro esse tipo de conto e vim contar uma experiência até então única e muito gostosa que vivi,usarei somente iniciais... Bem conheci meu namorado atravéz de um ex-namorado e tinha-o no...

Adoro Ela Com Outros - Nossa Historia

Adoro ela com outros - Nossa historia Adoro ela com outros Somos um casal de uma pequena cidade de SC, eu 1,90 mt, 100 kg, dote de 16 cm, poucos pelos, curto se voyer e sou bi, e adoro ser um corno bem mansinho ela bi, 1,70 mt, 60 kg, seios...

Minha Fantasia Realizada

Minha fantasia realizada Ola , eu me chamo Larissa (nome ficticio), sou morena , cabelos cacheados , tenho um corpo cheio de curvas e um bumbum bem durinho e redondo! tem um amigo meu chamado Zé (nome ficiticio) , ele é casado , mas sempre...

Presente De Casamento

Bom,este é meu primeiro relato aqui,e de fato é verídico,sou casado com a Dani,eu tenho 30 e ela 29 anos,ela loira 1,60 e 55 kg tem uma bunda de dar inveja a qualquer mulher e seios lindos rosadinhos e durinhos,sempre sonhei em ver ela ser fodida por outro...