A Bela E O Feio

Olá, meu nome é Mauro tenho 1,60 de altura tenho 35anos a minha historia ate hoje quando lembro fico excitado tomara que vcs gostem , quando completei 18 anos o meu pai disse logo.''E hora de procurar trabalho” então depois de passar alguns curriculuns fui chamado para uma empresa que chegava na cidade e eu era considerado o patinho feio da empresa mas um cara

muito bem quisto por todos certo dia uma nova funcionaria chegou linda do corpo extrutural com seus 1,65, cabelos longos e louros e olhos castanhos claros logos “Os garanhões” de plantão se assanharam e ela sorria mas não dava condição nenhuma , uma certa noite em um forró de rua na cidade la estava ela toda linda de roupa coladinha e seus cabelos compridos soltos , mas como eu era dado como o feio nem cheguei a pensar em possibilidade nenhuma de me chegar, mas sem saber eu tinha algo que ela se facinava era modestia parte um pé de valsa no forró ai então ela parece que se encantou então em uma das minhas idas e vindas do bar para comprar cerveja nos se encontramos no meio do povo dançando ai ela me parou e disse q me conhecia de algum lugar e logo lembrou do trabalho então falou de sua vontade de dançar e eu disse vamos la , começamos a dançar eu sem ainda acreditar mas pensei é so uma dança e o corpo da quela gata roçando no meu e cada vez ela encostava mais em e dentro da minha calça meu pau ja tava tinindo de tesão pela quela mulher derrepente veio a idéia de aproveitar mais um pouco mesmo sabendo que depois de dali eu ia ter que me acabar na punheta derrepente senti que quanto mais eu exfregava meu pau duro ela se encostava em mim ai arrisquei colar o meu rosto no dela até tentar beija-la né que ela permitiu, dai pra frente ja não mais desgrudava meu corpo do dela depois fomos a mesa onde estavam meus amigos tomamos algumas cervejas voltamos a dançar ja sempre naquele exfrega e falei no ouvido dela que tal agente sair um pouco da festa e ficar um pouco so nos dois fiquei ansioso por sua resposta ela chegou perto do meu ouvido e disse sim peguei a mão dela mesmo sem acreditar se realmente aquilo estava acontecendo e saimos da festa e quando eu ia levando ela para um taxi para irmos para o motel ela me puxou de volta e falou vem aqui e me encostou em um muro do lado de uma casa tava meio escuro e começou a me beijar e morder de leve meus labios, passando a mão e apertando meu pau duro pensei vai ser aqui mesmo ai ela dizia sussurando pra mim hj eu não posso te dar a minha buceta q ta louca pela tua pica dentro dela pois estou naqueles dias mas vou te compensar fazendo vc gozar bem gostoso na minha boca e abriu meu ziper engolia minha pica cheia de tesão a cada chupada eu extremecia então gozei jatos de porra na boca dela depois voltamos a festa e ao nos despedir ela disse o motel fica para proxima . no proximo conto eu falo como foi no motel. Espero q gostem da minha historia.

Contos relacionados

Minha Esposa Me Contou Tudo.....

Minha esposa me contou tudo..... Minha esposa me contou tudo..... Eu confesso que sou casado há 13 anos e com uma mulher linda: ela tem 33 anos, é clara, cabelos lisos loiros, bundinha saliente, peitos grandes gostosos, uma gordinha gostosa,...

Eu E J, Que Delícia O Meu Dileto

Fico assim, doidinha dando a bunda sentindo aquela sensação mais duradoura e gostosa, algo incomparável, gosto de sentir algo quente lavar-me por dentro , sempre digo; "se o homem souber como fazer, come minha bunda sempre?, sou uma mulher comum ,...

Na Praia De Iracema

Fui passar as férias do meio do ano em Fortaleza. Não sei bem o porquê de ter escolhido Fortaleza, em meio a tantas cidades lindas, no litoral brasileiro. Desembarquei no aeroporto da cidade e uma van me levou para o hotel, que fica a uns três...

Aventuras Anais E Orais

Enquanto eu não tinha coragem de deixar que meus amigos invadissem minha bundinha, me divertia em estripulias orais de tudo que é jeito. Eu já era conhecida como a bichinha aqui do cursinho pré-vestibular de tanto pau que coloquei na boca. Havia um guri...

Uma Bela Morena

Ola, venho a esse site contar uma das minhas aventuras, trabalho em uma grande empresa de Logitica em Belém-Pa, tenho 42 anos, sou moreno claro, 1,80m, 95kg, olhos e cabelos negros, sou casado a 16 anos, por isso só irei dizer a primeira letras dos nomes. ...

Meu Fetiche Uruguaio

Meu fetiche uruguaio Não imaginava que um fato inusitado viesse a revelar tamanha excitação num fetiche nunca imaginado... vou explicar minha afirmação acima: Meu nome é Luiz, 39 anos, solteiro, sou calvo, 1,77m, 80Kg e tenho uma carreira...